Os Marcos Diaries

20 E logo os chamou. Deixando eles pelo barco a seu pai Zebedeu utilizando ESTES empregados, seguiram após Jesus.

30 Pelo precisamente instante, Jesus percebeu qual dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em meu manto? "

oito E outra caiu em boa terra e deu fruto, qual vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.

37 E levantou-se Colossal temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, do maneira qual já se enchia.

21 Tendo Jesus voltado do barco para a outra margem, uma grande multidãeste se reuniu ao seu redor, enquanto ele estava à beira do mar.

51 E subiu para este barco, para estar com eles, e este vento se aquietou; e entre si ficaram amplamente assombrados e maravilhados;

18 Quando Jesus estava entrando pelo barco, o artigo homem de que estivera endemoninhado suplicava-lhe de que este deixasse ir utilizando ele.

36 Despede-os, de modo a que vãeste aos lugares e aldeias circunvizinhas, e comprem pão de modo a si; porque nãeste têm qual comer.

16 Caminhando junto ao mar da Galilfoiia, viu ESTES irmãos Simão e André, que lançavam a âncora rede ao mar, porque eram pescadores.

19 Jesus não o permitiu, porém disse: "Vá de modo a coisa, de modo a a tua família e anuncie-lhes quanto este Senhor fez por você e saiba como teve misericórdia do você".

Segundo boletim mfoidico, ele estava com a "saúdo perfeita e o câncer do esôfago em Perfeito remissãeste", ou seja, desprovido a presença de cfoilulas cancerígenas.

22 Maravilhavam-se da sua própria doutrina, porque os ensinava como quem possui autoridade e nãeste saiba como ESTES escribas.

35 Estando ele ainda falando, chegaram quaisquer do principal da sinagoga, a quem disseram: A tuafilha está morta; de modo a que enfadas mais este Mestre?

17 Os sinais Manterão ESTES de que crerem: em o nome expulsarão demônios; Debaterão novas línguas;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *